Translate

terça-feira, 26 de maio de 2015

A moda dos Cabelos coloridos

Ola! Meninas Ola! Pessoal Hoje o nosso post é sobre cabelos diferentes, sabe aqueles cabelos coloridos que estão na moda agora, então hoje eu vou mostrar alguns deles e falar um pouquinho sobre cada um deles, vou mostrar aqueles cabelos mais comuns, tradicionais, mais que não deixa de ser bonitos.
 Esse desenho lindo é só pra ilustrar nosso post de hoje, com os cabelos das princesas, qual faz mais seu estilo? Super longo, ruivo, loiro, preto, castanho, vermelho? O meu estilo é mais pra Rapunzel, cabelos super longo adoro haha.
Aqui temos alguns exemplos e inspiração de cabelos coloridos. O primeiro eu acho que é o mais radical, todo rosa escuro, acho lindo, mais da um trabalho pra manter o cabelo todo colorido, sempre tem que estar retocando, e roupa de cama branca? Esquece que mancha tudo, mais vale a pena pintar porque fica lindo demais. O segundo é mais fácil de manter e fazer, pois são só algumas mechas e não atinge a raiz, por isso não precisa retocar sempre que o cabelo crescer, esse eu faria sem pensar muito top haha e fácil de manter e fazer. O terceiro o mais perfeito haha, um roxo intercalado com a cor do cabelo, também é mais difícil de manter pois não da pra fazer em casa, mais é lindo e eu também faria sem pensar. O quarto e último e uma californiana azul linda, que também é fácil de manter e da pra fazer em casa.

Esses são os cabelos diferentes porem de cores fisiológicas (cor naturais como castanho, preto e loiro). Esses dois cabelos aí em cima são bem marcantes, eu acredito que quem opta poe um cabelo dessas cores tem muita personalidade e estilo. O primeiro é um cabelo da cor cinza, que agora tá bem na moda, e de certa forma é um cabelo fácil de manter, não tem muito segredo é retocar a raiz sempre que crescer, pra ter essas cores só é necessário dinheiro e estilo pra radicalizar. O segundo e um ruivo quase vermelho com as pontas descoloridas com um leva tom de loiro, também é o mesmo esquema do primeiro cabelo pra manter dinheiro e estilo, pois tem que retocar sempre que crescer, a única diferença é que o cabelo vermelho dessa cor mancha roupa de cama branca. 

O post fica por aqui bjos até o próximo post, lembrando me sigam no Instagram e Facebook, links aí em baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário