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sábado, 16 de maio de 2015

Exercícios aeróbicos. Perdendo Calorias

Olá! Meninas Ola! Pessoal
Hoje o nosso post é sobre exercício, e quantas calorias perdemos com cada um deles.

Saiba agora quantas calorias você perde em cada exercícios, e qual ajudar a perder mais calorias. Lembrando que isso são apenas estimativas, cada pessoa tem um metabolismo, você poder tanto mais calorias, quanto menos calorias do que está aí na foto. 

CORRIDA: -545 cals
Corrida é um ótimo exercício além de perde calorias, ainda ajuda na musculação da perna, mais claro que pra se perder essa calorias, depende do tempo que você corre, da sua alimentação e se você prática todos os dias esses exercício. A hora ideal para caminhar, é pela manhã ou no fim do dia ou a noite pra quem trabalha durante o dia. A roupa ideal é roupa de moletom, uma blusa básica, uma calça legue ou short de moletom e sempre de tênis certos para correr.

NADAR: 472 cals
A essa é meu exercício preferido, faria todos os dias pois já fiz natação e é tudo de bom. Com eu disse no primeiro exercício, as calorias a ser perdidas depende de quanto tempo você faz, e quais nados você prática, existe 4 tipos de nados, cral (exercita mais os bracos) , cral de costas (exercita os braços e as pernas e até um pouco do abdômen) , borboleta (exercita mais os braços) e peito (exercita os braços as pernas e o abdômen).

PULAR CORDA: 570 cals
Parece que estamos voltando a nossa infância, afinal pular corda é uma brincadeira, era na verdade pode ser usado como um exercício e perde muitas calorias brincando, afinal quem não gosta de pular corda. A roupa ideal é tênis, legue, e blusa de moletom. A hora ideal para a prática é pela manhã ou no fim do dia, pois o tempo está mais fresco.

ANDAR DE PATINS: 501 cals
Mais um exercício que lembra a infância, quem nunca andou de patins não sabe com é bom e fica melhor ainda perdendo calorias haha. A roupa ideal é legue ou short, patins e uma blusa leve. A hora ideal pra a prática é no fim do dia, serve até com uma válvula de escape de um dia cansativo, e se for ao ar livre perto de natureza é melhor ainda.

PEDALAR: 472 cals
Andar de bike quem não gosta, sentir o vento nos cabelos e ainda perdendo calorias e reforçando a musculação das pernas e até mesmo do abdômen. A roupa ideal para a prática é legue ou short, tênis, e uma blusa leve. A hora ideal para pedalar e no fim do dia ou noite, agora com essa onda de ciclovias lugar pra pedalar não falta, reúna as amigas e bora perde calorias haha pedalar quer dizer :).

STEP: 499 cals
Esse exercício pode ser feito em casa, ótima pra quem não tem muito tempo, ou ta sem companhia para sair e fazer exercícios na rua, essa é uma opção, não tem hora certa pra fazer, a roupa pode ser até um pijama haha, esse é o melhor exercício mais cômodo também, nos dias de hoje ninguém tem tempo pra nada e mesmo assim temos que manter o corpinho haha, esse exercício fortalece as pernas e o glúteos.

ELIPTICO: 519 cals
Esse pra mim era novo, dos que estão ai na foto era o que eu não conhecia, essa é uma das partes boas da vida de Blogueira você aprende coisas novos a cada dia, bom como todos os outros exercício a roupa ideal é sempre a mais confortável possível.

DANÇA: 511 cals
Dança perde calorias? Sim sim sim haha, agora vou viver dançando, uma coisa que já é boa e ainda emagrecer meu Deus é tudo de bom, não tem hora nem lugar e nem roupa ideal pra essa prática maravilhosa haha, e só se soltar e mexer os quadris, e pra quem puder é melhor ainda se fizer aula de dança, com hora certa e com calorias cronometradas, afinal nada melhor do que saber o seus resultados no final do exercício.

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