Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

#1 Desenho: Disney Continuação da história (Branca de Neve)

Olá meninas Olá Pessoal hoje o nosso post é sobre Disney e seus contos de fadas, sem ouvimos no final "E foram felizes para sempre" , mais aí o que aconteceu com eles?  O que fizeram nesse para sempre? Tiveram filhos? Resumindo a ideia é fazer uma continuação a histórias , hoje escolhi a Branca De Neve.

Continuação da História Branca de Neve
E foram felizes para sempre....
Sim eles foram felizes para sempre, mais o que acontece depois? Branca de neve casou se com o príncipe e tiveram duas filhas, Charlotte de 15 anos , e Elisa de 3 anos.
Branca de Neve além de princesa, virou dançarina , Seu amado um grande músico e um ótimo esgrimista.

Sua filha Charlotte de 15 anos, herdou a beleza, os cabelos negros com a noite e a pele branca com a neve , mas quer seguir o caminho do pai , ser cantora.
Elisa , ainda muito pequena já dá seus primeiros passos de danças, promete seguir a profissão da mãe, embora se pareça muito com o seu pai.


A família tem também uma bela cachorrinha chamada Lis , Charlotte adora passear com a cachorra. Além de outros animais da floresta que se aproximam quando branca de neve canta como um hob.

As roupas continuam com o toque de realeza, e um pouco de modernidade, Short, vestido, roupas um pouco mais curtas, as cores são as mesmas pra manter a história.

Branca de Neve e seu Príncipe foram felizes até os seus últimos dias, ambos morreram fazendo o que mais gostavam juntos, ele cantando e tocando e ela dançando pra ele. Ambos morreram bem velhinhos.


Charlotte já com 28 anos , chamava a atenção pela beleza e seguiu a carreia de cantora de Pop rock. Elisa com 17 anos, já era uma ótima bailarina , e herdou o amor pelos animais da mãe , Marta sua gatinha era seu chodô.


Charlotte se casou com Jonh filho de Ariel, aos 30 anos, surfista profissional e não demoraram para ter filhos um casal de gêmeos Pietro e Branca em homenagem a mãe. Elisa com 19 anos namorava um bailarino sem sangue real chamado George, ambos queriam seguir a carreira e fazer sucesso, uns anos depois abriram uma escola de dança(Escola Branca de Neve) e tiveram uma filha chamada Luise, e um tempo depois Elisa descobriu que estava grávida novamente de um menino que já tinha nome Charles.

A ideia era juntar duas coisas que amo desenhar e inventar, criar, espero que tenham gostado da continuação e logo volto com a continuação de outra história

O post fica por aqui Beijos até o próximo post ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário