Translate

sábado, 28 de novembro de 2015

#1 Série: Papo de Meninas♡ O Feminismo!

Olá meninas Olá Pessoal hoje o nosso post é sobre a nova série que o vai ter aqui no blog, Papo de Meninas♡ , uma post só para falar sobre assuntos que interessam as meninas e mulheres. Hoje o tema é feminismo.

Papo de Meninas♡
O Feminismo...

Hoje em dia ainda vivemos em um mundo machista, mais o feminismo está cada vez mais forte e unido nós mulheres para lutar pelo que acreditamos. O Feminismo não é só defender a liberdade das mulheres, vai muito além disso, o feminismo defende as mulheres que não conseguem se defender sozinha e isso prova que juntas somos mais fortes, o feminismo une mulheres que antes estavam sozinhas, fazem muitas coisas mudarem. Hoje esse post é pra apoiar esse movimento e falar das coisas boas que já temos graças a mulheres que deram o primeiro passo para ajudar mais mulheres.

Tudo de mais legal que o feminismo trouxe

Revista Virtual: AzMina
Com essa nova série sai procurando coisas legais sobre esse tema e achei essa revista que é só via Internet, é grátis para celular, tablet e computadores. Já da pra saber que o objetivo da revista é falar sobre coisas de mulher, reportagens com tema que as mulheres querem ver, reportagens independente que aborda desde de beleza até temas mais sérios. Vale a pena conferir.

Blog: Lugar de Mulher
Em mais pesquisas pela net descobri as meninas (donas do blog) Polly, Mari e Clara , esse blog é perfeito para as mulheres que estão cansada de regras e padrões de como um mulher deve ser, falam de tema atuais com muita sutileza e que fica muito legal de ler.

Fanpage: Think Olga
Essa é uma página do Facebook, que eu já tinha visto antes de pensar nesse post,  e aí lembrei dessa página super interessante, mais um vez essa página fala sobre temas atuais, é bem legal pois também debate muitos temas polêmicos e por ser uma página você pode comentar e interagir com pessoas que segue também a página.

Ainda falta muito para acabar o machismo, mais pequenas ações de pessoas mudam e ajudam muitas mulheres. O próximo post da série promete ser muito interessante.

O post fica por aqui Beijos até o próximo post ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário