Translate

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Informação: aplicativos para editar fotos ONLINE

Olá meninas Olá Pessoal hoje o nosso post é sobre aplicativos para editar fotos ONLINE, isso mesmo nada de baixar aplicativos e encher sua memória do celular,  hoje vou mostrar alguns aplicativos online que editam fotos, e tem pra todos os gostos.

Aplicativos Online para editar fotos

Be Funky
O Be Funky tem a função de "photo editor, tem opção de colagens, friltos super bonitinhos, e além de oferecer que tem um guia super rápido para você aprender mexer, mais o site é super fácil e muito legal de mexer , e o mais legal é a variedade de linhas , flechas e molduras lindas pra usar.

Pixlr o matic
Ele tem a função do intragram , efeito maravilhosos com uma variedade enorme, suas fotos ficam com cara de Instagram, e tem mais, com ele dá pra por aqueles brilhos em cima da foto , dá um efeito super legal. Além de darpra dar pra editar temperatura da foto, saturação, cor, luz e o efeito padrão do pixlr.

Fotor
Quer uma foto de perfil legal? Umq foto de capa perfeita? Então esse é pra você, ele possui tamanho predefinidos para você criar em cima deles, tem fontes lindas para colocar texto encima da foto e fazer uma montagem de um jeito criativos.

Picmonkey
Nele dá pra fazer pequenos ajustes, colocar blush, diminuir brilho do rosto , branquear os dentes, reforçar o batom, muita gente curte esses retoques. Os efeitos são bem legais, com o favorito HDR e o lomo , mega lindo, e ele também possui uns efeitos prontos de acordo com a época do ano (Tipo no natal papai noel e bonecos de neve)

PhotoShop online editor
Esse é incrível, muitas meninas perguntam como editar e fazer montagens perfeitas para um blog , e a resposta é o Photoshop , se você nunca usou e quer aprender usar esse é uma boa opção para você testar antes de comprar o aplicativo pra baixarias. Esse online oferece apenas as coisas básicas, mais da pra fazer coisas muito legais.

O post fica por aqui Beijos até o próximo post ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário