Translate

domingo, 29 de novembro de 2015

Texto: Quando o desânimo te alcançar♡

Olá meninas Olá Pessoal hoje o nosso post é sobre texto, quem não gosta de ler ou ver algo que anima nosso dia? Eu gosto e a ideia é essa hoje espalhar animo pelo mundo da Internet.

♡ Quando o desânimo te alcançar ♡
E inevitável o desânimo sempre chega, e geralmente nós deixamos ele ficar até ele resolver ir embora, nada disso vamos fazer algo para ele ir embora logo. Quando o desânimo chega queremos ficar sem fazer nada, desistir de tudo , e não nos damos conta do dia lindo que tá lá fora, das pessoas legais, dos sonhos, esquecemos de viver, isso pode dura um dia , ou um mês, cabe a você fazer algo para se animar, distrair , se alegrar, o desânimo passa tudo passa e se você der um empurrão passa mais rápido ainda.

O que fazer para o desânimo passar?
Faça algo não fique parada...

♡ Coma um doce leve
Coma alguma coisa que você goste muito, isso vai te deixar mais feliz. E quando o desânimo chegar lembre - se que existe chocolate, cuppy cake, pizza...

Tome um banho quente
Nada como um banho quentinho para o desânimo passar, o banho é quase uma terapia, você pensa na vida , canta , dança e esquece dos problemas da vida.

♡ Ocupe a Mente
Mantenha a mente o cupa, quando se está desanimado a pior coisa é ficar sem fazer nada. Ousa uma música, leia um livro, escreva, desenhe, saia para dar uma volta.

♡ Faça uma caminhada
Olha que legal distrai a mente e ainda perde uns quilos, sair é sempre bom , mais quando estamos desanimado é melhor ainda porque vemos gente, lugares legais e perdemos uns quilos (Isso anima e muito né kkk).

♡ Converse com a BFF
Desabafar é necessário, converse com uma amiga, tenho certeza que no fim tudo acabará em abraços, bons conselhos e quem sabe algumas risadas. Depois que tudo ficar bem assista um filme engraçado e coma brigadeiro de panela.

♡ Lembre-se tudo passa
O lado bom é que tudo passa, viva o dia com calma que meia noite, já é um novo dia , e assim como o dia o desânimo também passa.

O post fica por aqui Beijos até o próximo post ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário