Translate

sábado, 23 de janeiro de 2016

Beleza: Testando Ampola Pantene ♡ {Funciona ou Não?}

Olá meninas Olá pessoal hoje o nosso post é sobre beleza, hoje vou testar a famosa ampola Pantene que repara em 3 minutos até 2 meses de danos. Vocês já usaram a Ampola?  Não então venha ler o poste e ver como foi minha experiência.

♡ Testando A Ampola Pantene ♡

Não tem que não conheça a ampola, direto passa comercial na TV. Mais muitos pessoas ficam pensando será que funciona? Hoje vou contar com foi comigo.
Como você sabe fui viajar pra praia, e claro que o cabelo não fica legal, mesmo tirando o sal do mar , usando óleo com proteção contra o sol , não tem jeito a gente dá uma relaxada , afinal férias é pra curtir né? Haha. Então antes da viagem comprei a ampola, paguei 5,90 , e deixe pra fazer quando voltasse. Resultado, fiz é meu cabelo ficou como se tivesse saído do salão de beleza, amei o resultado, realmente funciona, muito bom eu recomendo, sem falar que parece que a ampola é pequena mais rende pra passa no cabelo TODO (e olha que me cabelo é grande) , em 3 minutos você terá seu cabelo perfeito♡

Dicas:
*Faça uma vez no mês
*Deixe um pouquinho mais que 3 minutos (ele fica mais macio ainda)
*Use depois de uma viagem ou depois de usar química no cabelo (ele deixa seu cabelo lindo novamente e repara os danos causados pela química ou sol/mar)

O post fica por aqui Beijos até o próximo post♡
E aí meninas gostaram do post? Já usaram a ampola? Comente aí

2 comentários:

  1. Gente , muito verdade o que você falou , a água salgada do mar acaba ressecando os nossos cabelos ,mesmo sendo cuidado antes e não tem pra onde correr , via bastante essa ampola na TV , mas não sabia que era tão boa assim. Senti uma carência no seu post de fotos e um pouco mais de informação, fica a dica aí, não me leve a mal tá? ! Só quis te ajudar!
    www.docinhodeavela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pro meu cabelo foi muito boa também pensava que era só propaganda mas não é boa mesmo
      Obrigado pelas dicas , ajuda é sempre bem vinda ♡

      Excluir