Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O que eu achei: O novo Instagram ♡

Olá meninas Olá pessoal hoje o nosso post é sobre o novo Instagram, suas atualizações mais recentes, novidades, pôs e contras.

O novo Instagram
Quem usa e ama essa rede social, deve ter notado as mudanças que ele teve, hoje vou falar o que achei legal, e o que achei sei lá haha.
Vamos começar da atualização mais antiga, que foi onde tudo começou a mudar.

Vídeos de 1 minuto: Agora ps vídeos qie antes eram bem curtos com 15 segundos tem 1 minuto. Lembro que muito falavam que os vídeos deveria ser mais longos, e logo quando isso aconteceu muitos reclamaram , dizendo que acabaria com o canais. O que eu acho? Acho que um não substitui o outro, acho que essa atualização foi legal, pois muitos preferem postar vídeo no instagram, incluindo eu.
Ordem Por Relevância: Antes as fotos eram mostradas de acordo com a hora, ou seja ordem cronológica, agora vemos por relevância, ou seja apenas com quem você interage, essa atualização achp que foi a que teve mais críticas, porque realmente não faz senti. O que eu acho? Acho ruim, não gostei dessa atualização, atrapalhou muita gente, pra mim uma das piores.
Snap no instagram: O mais polêmico , plágio ou não? Plágio ou não, eu achei legal sim , muitos não gostaram mais acho que agora todo mundo já usa né? Pra mim foi ótimo porque não tinha snap, e achei legal poder compartilhar momentos informais com os seguidores.
Botão de Contato: Esse não chegou pra todos, aqui np Brasil apenas para alguns, lá fora já está funcionando , isso nada mais é que um atalho criado do lado do botão seguir , que direciona para o email da pessoa. O que eu acho? Acho legal, uma ótima ideia , além de seu email não ficar ocupando espaço na Bio.
Salva em Rascunhos: Agora o Instagram salva suas fotos com legenda em rasculhos. O que eu acho? Eu adorei facilita muito ao meu ver.
 
Como lidar com essas mudanças?
Acho que a gente tem que se adaptar com as coisas novas, as redes e a internet muda o tempo todo, e nós temos que mudar junto , quem é da época o Orkut lembra como foi a transação dele para o Facebook que até então era desconhecido , e hoje é uma das redes sociais mas famosas.
- Como manter a "mesma" interação?
Tenha paciência e disposição para interagir com outras pessoas e fazer sua foto aparecer pra elas com mais facilidade.
- Como não perde fotos de alguém que você segue?
Ative as notificações
- Como não ver snap daquela pessoa que posta a cada 5 minutos?
Bloqueie apenas as histórias delas, então você não vera mais o snap dessa pessoa, mais verá as publicações normais.

E você o que achou dessas mudanças?
O post fica por aqui beijos até o próximo post ♡
Fanpage | Instagram | Siga o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário