Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Beleza: Cortes de Cabelo Que Muda O Visual Sem Tirar O Comprimento

Olá meninas Olá pessoal hoje o nosso post é sobre, beleza e hoje vamos falar de cortes de cabelo que muda seu estilo sem tirar o comprimento.
♡ Cortes que não tira o comprimento ♡
Para muitas de nos mulheres e eu me incluo nisso, tenho um certo medo, dó, receio de cortar o cabelo, mais ao mesmo tempo quer mudar o visual, porque sabe como é mulher sempre quer dar aquele up no visual, hoje vou dar dicas de alguns cortes lindos que mantém o comprimento.

Corte em Camadas




O corte em camadas , mantém a base do cabelo ou seja o tamanho , mais tirar as pontas feias e deixa algumas camadas que dá um novo visual para a dona das madeixas, deixa o cabelo com mais movimento e saudável. O único porém é que ele dá volume por conta das camadas, então se você não quer volume vá para nossa próxima opção de cortes.

Corte Long Bob



O queridinho do momento o meu preferido também. Olhando assim ou imaginado o corte parece que você vai ter que cortar muito o cabelo, mais não existe jeitos diferentes de cortar o cabelo no estilo long bob , um deles que é esse que vou citar aqui é o que mantém a base reta e só faz o bico na frente do cabelo , deixando ele levemente mais longo na frente , e mantendo o tamanho do seu cabelo.

Corte Desfiado 



Mais um opção de mudar o visual sem mexer no tamanho , desfiar as pontas, como a primeira opção tirar as pontas feias , dá um novo visual e mantem o tamanho. Mais uma vantagem é que você pode ser mais radical e desfiar muito ou não vai do seu gosto.

Hoje reuni alguns cortes que mantém o tamanho , porque eu sou uma dessas mulheres que gosta de mudar mais não quer cortar muito os fios, inclusive estou nessa indecisão de qual escolher, apesar de meu preferido ser o long bob , eu queria um long bob tipo Taylor Swift , mais não tenho coragem haha , mais sim quero mudar o visual fim do ano.
E vocês qual escolheria?

O post fica por aqui beijos até o próximo post ♡
Fanpage | Instagram | Siga o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário