Translate

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Beleza: Cabelo Colorido Minha Experiência

Olá meninas Olá pessoal hoje o nosso post é sobre cabelo colorido, eu finalmente pintei minhas pontas de rosa, e vou contar minha experiência, como fiz, quanto tempo durou, o retoque em fim tudo que eu achei.

Cabelo Colorido Minha Experiência
Então vamos lá contar tudo sobre essa mudança no meu cabelo. Vou mostrar a primeira coloração que fiz pra testar como ficava e o retoque com uma cor mais intensa e duradoura.

Sobre o Produto

Tonalizante: Keraton Panty Rose
Base do meu cabelo: loiro claro (pérola)
Tempo indicado: 20 a 30 minutos

O que eu achei?
Eu fiz tudo em casa sozinha, fiz tudo como manda na caixa do totalizante, apenas deixei pouco tempo 15 minutos da primeira vez porque queria que ficassem fracas e saíssem logo, pois fiz apenas pra testar e ver como ficava, mais amei tanto que dá próxima deixei a cor mais forte no cabelo, vocês vão conferir essa segunda coloração aqui nesse post.
Eu gostei bastante desse tonalizante, não resseca o cabelo e faz o que promete, lembrando que precisa estar com os cabelos descolorido, eu como já tenho o cabelo loiro não precisei passar por essa etapa.

Resultado da primeira coloração

Essa foi a primeira vez que pintei o cabelo de rosa, então foi mais um teste como disse ali em cima, as californianas ficaram clarinhas e discretas e duraram apenas uma lavagem, justamente porque as deixei bem fraquinhas, deixei 10 minutos apenas. Depois da primeira lavagem já saiu todo o piguimento ↓

Resultado da segunda coloração

A segunda fiz logo que a primeira saiu na lavagem do cabelo. Essa ficou bem mais pink, pois deixei agir por 30 minutos, e subi elas mais pra cima deixando as mechas maiores.

Opinião final
Resultado final, se você quer uma cabelo colorido que dure pouco tempo (uma lavagem apenas), deixe 10 minutos e já tire. Se você quer uma cabelo colorido que dure mais tempo deixe o tempo máximo de 30 minutos. Lembrando que esse tonalizante não vai deixar o cabelo mega pink, porque a cor dele é rose, se você quer um cabelo pink procure a cor pink.

E aí gostaram do post de hoje? Curtiram meu novo visual?

O post fica por aqui beijos até o próximo post♡
Fanpage | Instagram | Siga meu Blog

2 comentários:

  1. Oi Boa! gostei do resultado, já usei tonalizante azul, fiz no salão e durou um bom tempo, mas depois de um tempo ficou bem amarelo.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que curtiu o post♡ . Sério? Nossa até agora não tive problemas com a cor

      Excluir