Translate

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Beleza: Retoque do Platinado + Matização Granny Hair

Olá meninas Olá pessoal hoje o nosso post é sobre cabelo loiro, platinado. Retoquei meu loiro e vou contar pra vocês o que usei pra descolorir e para tirar o amarelo pós coloração e deixar ele bem platinado puxando para o cinza.

Descoloração
Para descolorir processo que já faço a mais de 4 anos, então se você for fazer a primeira vez vá a um salão de cabeleireiro, pois a descoloração parece  fácil mais tem seus cuidados a ser tomado.
Eu sempre uso pó descolorante da Yamá e água oxigenada Beira Alta volume 20, é o suficiente para chegar no meu tom. Deixo agir até atingir o meu tom desejado e tiro para não danificar o cabelo sem motivos. Sempre divido o cabelo em 3 partes de cada lado pra mim é mais fácil ter o controle de cada mecha, para que não manche o cabelo.

Matização

A parte mais feliz de uma loira é matizar seu cabelo e deixá-lo platinado sem aquele amarelo ovo horrível.
Eu usei o tonalizante da Keraton Banho de Brilho Granny Cinza Titânio, primeira vez que uso ele para tonalizar, e amei real ele tira TODO o amarelo do cabelo, e ainda puxa para um platinado cinza lindo,  ele é bem prático você lava o cabelo normalmente, seca o excesso na toalha e passa ele massageando, deixa agir por 30 minutos, além de dar essa cor linda hidrata muito.

Antes de Matizar X Depois de Matizar 

A diferença é notável, antes ele estava mega amarelo por conta da descoloração e depois ele já está com um loiro lindo e com brilho e zero amarelo.

E aí meninas e loiras de plantão curtiram o post de hoje? Comente aí para que eu posso trazer mais poste com dicas de cabelo.

O post fica por aqui beijos até o próximo post♡
Fanpage | Instagram | Siga o Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário